Zebra prevista

Terminou o mês de abril e nada do que estava programado como parte das comemorações dos 500 anos do Rio Vermelho aconteceu. Por essa razão nem vamos comentar o que foi previsto para o mês de maio. Acredito que se a definição da programação tivesse passado por uma discussão mais democrática, chamando pessoas realmente dispostas a trabalhar, certamente teríamos um projeto mais realista e exequível. Nesse período de crise econômica mundial, que está afetando todos os setores, idéias megalomaníacas devem ser deixados de lado e trabalhar com os pés no chão. É muito melhor fazer um evento ou dois possíveis de serem realizados do que se iludir com uma mega programação que não sai do papel.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso não ia prestar mesmo. Muito cacique para pouco índio.

    ResponderExcluir
  2. Acho importante o bairro comemorar os 500 anos, na minha opinião a Prefeitura e governo do estado é que deveriam fazer uma programação. Cadê seu Márcio Meirelles? E a Fundação Gregório de Mattos?

    ResponderExcluir
  3. Deu no que se esperava ,afinal não somos tão ingênuos ! E, por falar na Fundação Gregório de Matos, até hoje estou esperando que ela providencie as 4 placas de mármore preto que roubaram da coluna que sustenta a estátua do Cristo Redentor, no Morro do Cristo , na Barra . Já cansei de solicitar, mas a Fundação, nem com novo Presidente, toma uma atitude.Vai chegar a nova temporada e os turistas vão ver, novamente , o descaso a que é relegado o patrimônio artístico de Salvador.

    ResponderExcluir