Mais um deposito de lixo

Enquanto não se consegue chegar a uma solução sobre o esqueleto das ruínas do prédio conhecido como balança mais não cai, no Parque Cruz Aguar, a parte de baixo vai servindo de deposito de lixo recolhido pela rua. De acordo com informações da Amarv, não se pode fazer nada com relação à essa ruina enquanto não for encontrado o número do IPTU, portanto, se alguém tiver alguma pista de onde pode ser encontrado, favor entrar em contato com a Amarv, mas não adianta citar a Prefeitura porque isso já foi feito e por lá não tem nem vestígio.A solução para  esse escombro deve ser um caso semelhante às carcaças de carros da Mariquita, ninguém sabe o que fazer com elas. Estamos é lascados!

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O que vocês queriam em uma cidade dessa que ninguém se entende.Os órgãos funcionam cada um para seu lado, não tem fiscal credenciado para manter a ordem.Meu sentimento diante de tudo isso é de completa desilusão, fico pensando que o melhor é deixar tudo como esta mesmo para ver até onde vamos chegar.

    ResponderExcluir