O cidadão tira o carro da garagem para lavar no passeio bloqueando completamente a passagem., numa boa, parece que está no quintal da casa. Mas,na verdade, está em uma rua movimentada no Parque Cruz Aguar. Será que não percebe o transtorno que está provocando? As pessoas vão passar por onde ? Pela poça de água e sabão ? Pelo meio da rua , arriscando a vida disputando espaço com os automóveis conduzidos por motoristas cada dia mais impacientes e estressados ? Só mesmo a falta de educação justifica uma atitude desses.
Postar um comentário
4 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Realmente, Carmela, você entrou com o título apropriado. Devo confessar que ando meio aborrecido e que já pensei até eu me mandar de Salvador porque me dá uma tristeza tão grande ver uma cidade como esta , que conheci em epoca muito diferente , com um comportamento também bem diferente. A educação está na base de tudo. Salvador, não é apenas uma cidade. É um estado de espírito que entra até no sangue da gente. A Salvador de hoje nada tem a ver com aquela em que cresci. Costumo dizer que nasci num mundo e que estou vivendo em outro , De fato, é verdade. A educação do povo " involuíu " no lugar de melhorar, ainda mais com os políticos que temos ...
ResponderExcluirSalvador, hoje, é a terra de todos, como diz a propaganda do governo...terra de todos, porque todo mundo faz o que quer e bem entende , sem respeitar Leis nem normas de boa conduta !
Uma lástima, Salvador não merece!
Desculpem o meu desabafo !
Tem mesmo é que desbafar, dizer o que está pensando.
ResponderExcluirSARNELLI ESTÁ CERTO
ResponderExcluirEssa é a sensação que todos nós temos. Só um adendo: Os políticos são consequencia do que somos, ou como dizia o ditado, cada povo tem o governo quer merece.
Amigo Pino, o nosso problema é mesmo " escolher o político ". São todos farinha do mesmo saco e nós ficamos sem opção nem de encontrar o " menos pior " !...
ResponderExcluir