O Blog convida

O Blog está apoiando dois eventos que acontecem amanhã ( sexta-feira) no Rio Vermelho . Conversando sobre Pasquale De Chirico, o maior escultor de obras de rua,  com Bartolo Sarnelli, na Biblioteca Juracy Magalhães às 14h30 e homenagem póstuma a Wilson Mello, no Bar do Manu, localizado na Mariquita ( em frente ao tabuleiro de Cira) evento que acontece às 19h. Contamos com a presença de todos os amigos dessa artista que nos deixou um legado de grandes interpretações, sendo figura de destaque em todos os filmes baseados na obra de Jorge Amado.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Todos nós sabemos quanto choveu ontem e, justamente no horário necessário ao deslocamento das pessoas para o encontro na Biblioteca. Como não poderia deixar de ser, o engarrafamento , acho que bateu records. Foi assim, que alguns heróis apareceram na Biblioteca Juracy Magalhães Jr. , o que possibilitou que a " conversa" fosse realizada. As pessoas presentes, poucas, evidentemente, mas muito interessadas no assuto , permitiram um papo de cerca de duas horas. No entanto, face a diversas manifestações de intressados/as, as pessoas que justificaram as suas ausências , reclamaram uma nova edição da " conversa " . É assim que informo que uma nova data vai ser estudada,pela Direção da Biblioteca , de acôrdo com o calendário de eventos e datas já ocupadas, a qual será, previamente, informada via Blogs.

    Acompanhem o Blog do Rio Vermelho e o Blog do Sarnelli . Mantenha-se informado/a de quase tudo o que acontece no Rio Vermelho . Faça sempre o seu comentário . ou denuncie o que está errado no seu bairro. É para isso que servem os blogs.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Sarnelli!
    Eu mesmo fui um dos que perdi a sua - sem dúvida - proveitosa "conversa" por causa da chuva.

    ResponderExcluir