Ainda não foi dessa vez

Não foi dessa vez que o prazo de entrega do Mercado do Peixe foi cumprido. Hoje, dia 15, data prevista para entrega do equipamento ainda tem muita obra para ser feita. Acho que só mesmo apelando para o polvo que acertou os resultados dos jogos da copa para ver se ele faz uma previsão mais concreta sobre quanto tempo ainda vai durar para concluir os serviços iniciados em janeiro. Enquanto isso, os trambolhos em forma de tendas armados no calçadão da Mariquita continuam no mesmo lugar sem nenhuma intervenção para melhorar o aspecto degradante da área. Triste Bahia.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parece que a situação do largo da Mariquita que não era boa, embananou de vez: A obra do Mercado, mesmo quando concluída, em nada vai melhorar o entorno que vai continuar como estacionamento de caminhões, morada de sem-teto e de cachorros vádios, além disso temos uma obra embargada e inacabada já servindo de moradia e sanitário para vagabundos, acrescente-se a isso os cacete-armados denominados de barracas (barracos?) onde foram jogados os antigos permissionários do mercado e está formada a tremenda bananosa que começou com o delírio de um escritor, encampado por um insano prefeito. Estamos campados.

    ResponderExcluir
  2. E por falar em polvo, não seria oportuno pedir-lhe para que nos dê uma previsão sobre o nosso metrô ?
    Temos mesmo que recorrer ao molusco porque os homens não sabem de nada !...

    ResponderExcluir