Os invasores estão chegando

Começou a invasão de candidates instalando seus comitês no Rio Vermelho tumultuando ainda mais a vida do bairros com seus carros estacionados em todos os cantos, inclusive ,bloqueando as garagens das residências.A única vantagem com essa postura é que os moradores  ficam sabendo com antecedência em quem não votar. Candidato sem educação não tem meu voto nem em outra encarnação.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. ter vida politica num bairro é sinal de saude urbana, e se deve agradecer.

    que o bairro em questao seja aquele que fica "no cotovelo" entre o Centro Expandido e a Periferia Nobre - isto é: onde Salvador vira a Capital Reconvexa que é, rumo a Barra - é uma nao-coincidencia adoravel.

    dai a isso gerar aumento de automoveis, é um erro. Boa parte das campanhas se faz a pé e podem ser feitas de bicicleta (distribuição de panfletos, cartazes, etc., mesmo em quantidades grandes - cargueiras servem pra isso).

    A queixa de vocês, moradores, devia ser nessa direção: campanha politica no Red River? Sim, muito bem vinda, mas deve ser em termos de mobilidade sustentavel.

    É muito mais produtivo, como negociabilidade estrategica, do que ser contra pura e simplesmente.

    experimentem! Se quiserem vou junto com vocês aos comitês propor isso...

    ResponderExcluir
  2. Olha Lucas, vou declinar do seu convite porque para mim a maioria - para não dizer todos - desses candidatos não tem o mínimo senso de cidadania e estão nessa jogada somente prá se locupletar pouco importando a eles se estão tumultuando o bairro ou a vida dos cidadãos

    ResponderExcluir
  3. ainda que isso seja verdade, Pino, não é disso que falei.

    Quando a Politica se dá na Polis, ela é melhor já por isso.

    sobre isso escrevi longamente aqui -> http://ultimobaile.com/?p=2321

    ou você prefere uma politica encastelada, longe das ruas e das cidades?

    Perto de minha casa fica o Comitê de Paulo Souto. Candidato em que não voto, não votaria e nunca votei. Mas ao qual respeito. E por isso acho bom que seja aqui perto o comitê. Iria lá trocar um lero, tranquilamente, se me aprouver.

    Ainda que fosse o comitê de Geddel, sujeito que considero a fina-flor do retrocesso e do mau-caratismo, acharia bom. Quanto mais próximos ao tato do cidadão estiverem fisicamente os politicos, melhor.

    Nem que seja para, como na Italia contra Berlusconi, assentar-lhes uma bifa nas ventas.

    (atenção: isso foi uma semi-piada. Eu sou contra a violência por principio).

    e a Bahia é prodiga nisso: Dois de Julho e Bonfim. Nenhuma capital brasileira que não a nossa tem eventos em que governantes e governados se misturam tão abertamente. Nós temos dois! É de se orgulhar...

    ResponderExcluir
  4. "ter vida politica num bairro é sinal de saude urbana, e se deve agradecer."
    PELO AMOR DE DEUSSSSSSSS...QUEM É ESSE...AFFF...
    VAI TER ESSA SAUDE URBANA DISTANTE DO RED RIVER...DE PREFERENCIA PERTO DA CASA DE QUEM FALOU...

    DESCULPA!!!!!!!MINHA REVOLTA

    RIRVR

    ResponderExcluir