Bagunça generalizada

Entra ano sai ano e ninguém resolve essa bagunaça no calçadão próximo à Casa do Peso. Será que em pleno seculo XXI vamos ter que continuar conviendo com essa prática? As pititingas tem que ser vendidas  mesmo emporcalhando o passeio? Cadê a Secretaria de Serviços Públicos que não aparece para disciplinar esse comercio?

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Será que a diretoria da Colônia Z1 não poderia firmar uma parceria com a Sesp para resolver isso? Tem coisa que não depende de recursos, mas de fiscalização e organização.

    ResponderExcluir
  2. É mais um exemplo do virus que o Senhor Sarnelli identificou.Ai só mesmo uma vacina, fiscalização. Mas parece que anda em falta por essas bandas.

    ResponderExcluir
  3. Logo que Branco assumiu perguntei aos vendedores o que eles precisariam para não colocar as Pititingas no chão. A sugestão foi um tabuleiro de fibra de vidro sobre um cavalete dobrável, esses tabueleiros seriam limpos diariamente e guardados num depósito da colônia. A sugestão foi esquecida.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é assim que as coisas funcionam ou melhor, não funcionam nada é levado adiante.Os esgotos que escorrem no fundo da Igreja e no fundo do Pestana, também continuam sem solução.

    ResponderExcluir
  5. que tal se tivéssemos bicicletários ao redor da igreja ?

    ResponderExcluir