Isso é muito grave

O presidente do Conselho Distrital de Saúde de Brotas, Marcos Antonio Almeida Sampaio, denuncia que se a administração municipal não tomar imediatas medidas de segurança a área de lazer em processo de construção na Avenida Mário Leal Ferreira, mais conhecida como Bonocô, acabará por se transformar em zona de morte, em especial para as crianças. "No período eleitoral o prefeito João Henrique esteve na região, porém, a obra não foi entregue oficialmente e está inacabada e faltando as rampas de acesso. As pessoas atravessam pela Avenida Bonocô, em especial as crianças, pulam a cerca e aquilo que deveria ser lazer pode se transformar em tragédia", afirma o líder comunitário.

A situação no local é mesmo séria e faz tempo que chamamos atenção para o problema. Vamos torcer para que a prefeitura perceba rapidamente o perigo que ronda o local.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.