Domingo o trecho da Pituba a Boca do Rio será interditado das 7h30 às 9h30

O trânsito será alterado na Avenida Octávio Mangabeira (trecho compreendido entre os bairros da Pituba e Boca do Rio) neste domingo (17), das 7h30 às 9h30.
A alteração do tráfego é por conta da da "II Corrida para a saúde", no próximo domingo (17).
A interdição será na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, trecho compreendido entre o retorno situado em frente ao Restaurante Bambara e o retorno próximo ao Posto BR (em frente ao Instituto Municipal Professor José Arapiraca/ Boca do Rio).
Opção tráfego - Os veículos em geral, provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego a Rua Arthur de Azevedo Machado - Costa Azul e avenidas Tancredo Neves, Luis Viana, Pinto de Aguiar e Octávio Mangabeira.
Será interditado, também, o tráfego de veículos na faixa à esquerda da Avenida Octávio Mangabeira, sentido Pituba, trecho compreendido entre o Posto BR (próximo ao Instituto Municipal de Educação Professor José Arapiraca/ Boca do Rio) e o retorno em frente ao Restaurante Bambara.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Será que as nossas autoridades não têm a capacidade de imaginar o transtorno que a interdição de uma pista como essa tráz à população ? Tivemos uma amostra há pouco tempo e a lição não serviu para nada. Lá vem outra interdição ! Tudo montado direitinho, como recomenda o figurino, com a TRANSALVADOR presente e em destaque... E o povo que se dane! Isto é administrar uma cidade ?
    Já não está na hora de encontrar uma outra pista para essas corridas? Não somos contra o esporte , evidentemente, mas, e o povo , não merece respeito ? Se virar rotina, vai ser um desastre...Além do mais, logo mais virá outro verão, temporada de mais corridas. Sempre na Otávio Mangabeira ? Por favor Sr. JH, responda !

    Eu considero isso um absurdo e mais um desserviço que a Prefeitura está prestando. É preciso encontrar outra solução e deixar a Otávio Mangabeira para os finais de semanas dos moradores da área e de quém está interessado nas belas prais paralelas a ela .

    ResponderExcluir
  2. Só para lembrar : aos domingos , um trecho a partir do farol da Barra, da av.Oceânica, sentido Cristo, já é rua de lazer...

    ResponderExcluir