Passar por esse pontilhão sobre o rio Lucaia, na Juracy Magalhães, também conhecida como Rua do Canal, no Rio Vermelho é uma verdadeira arapuca. À noite fica pior ainda devido a iluminação precária. Um buraco aberto em uma das placas mostra que está faltando revisão periódica nesse tipo de equipamento o que coloca em risco a integridade fÃsica das pessoas. O resultado é que um acesso que deveria ser sinônimo de segurança se transforma em uma grande armadilha. Além da falta de manutenção essa passagem tem um problema adicional, motoqueiros usam para cortar caminho o que deve contribuir para um desgaste maior das placas de concreto que pelo visto são bem frágeis.
Mais uma armadilha para o pedestre
outubro 28, 2010
7
Tópicos:
Oi turma !
ResponderExcluirO Sarnelli está fora do ar por falta de pagamento das faturas da Embratel. Foi este o motivo pelo qual cortaram o meu sinal. As fauras não chegavam e eu não conseguia contato com o pessoal. A coisa mais difÃcil de se faer. Não sei quando voltarei normalmente ao ar. Deixo o meu abraço, com a explicação da minha discutida epouco sentida ausência ( rsrsrsrsrsrsr) Um abrção para os amigos e amigas. A previsão é de que vai demorar um pouco porque o assunto gerou um rolo...
Só para explicar. Estou usando o micro de uma lanhouse...
ResponderExcluirJá estava sentindo mesmo sua falta.
ResponderExcluirSempre nos consumidores é que pagameos pelos erros dessas empresas.
Pois é pessoal, seja público ou privado, a incompetência é o lema.
ResponderExcluirÉ mesmo incompetência e uma maneira de pensar que não dá para entender. Por um motivo qualquer; as faturas de dois meses deuma linha telefônica não chegaram Por mais que tivesse tentado entrar em contato com a Embratel, não foi possÃvel. O caso está no PROCOM. O menos engraçado foi que por causa de duas contas em aberto ( cujos boletos conseguitirar via Internet ), eles CORTAM O SINAL DA BANDA LARGA QUE ESTAVA COM O PAGAMENTO RIGOOSAMENTE EMDIA, sendo as faturas debitadas diretamente na minha ccnta da CEF !..
ResponderExcluirQuem tiver algum problema para resolver com a Embratel por telefone, vai , simplesmente, enlouquecer, porque as opções das linhas que oferecem não servem para nada. Agora, tenho que aguardar o prazo solictado para a devolução do sinal : 10 dias. Para cortar, fizeram o serviço em um segundo. Deve haver muita burocracia por trás de um serviço como esse....
Agora, a pergunta que não quer calar:se haviam duas faturas em aberto de um telefone, por que cortaram a banda larga que não tinha débito algum? Alguém é capaz de explicar ?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirRealmente, aquelas placas são muito finas. Aliás, a expessura nem deve ser o problema .Ele
ResponderExcluirdeveria ser o "traço da massa " ( proporção adequada entre o cimento e a areia ) . Com as passarelas, acontece a mesma coisa...
Parabéns Carmela. O Blog está cada dia melhor !