Rio Lucaia pede socorro

Rio Lucaia pede socorro
 Vejam a quantidade de lixo que o Rio Lucaia arrasta para o mar. Todos esses sacos plásticos que levam centenas de anos para entrar em decomposição são responsáveis pela morte de muitos peixes. Quem se responsabiliza por isso?

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E os pescadores que pescam nesse rio, opa nesse esgoto, e vendem os peixes!

    ResponderExcluir
  2. Cadê os ambientalistas da cidade? Durante a campanha ficam tirando onda de defesores da natureza, mas só na televisão, porque na prática não tomam nenhuma atitude. É por isso que não acredito em partido nenhum, prá mim é tudo igual, ou seja uma b...

    ResponderExcluir
  3. Leandro, você está certo. O PV tem uma sede no Rio Vermelho, bem próximo do local onde o rio desemboca e nunca vi nem ouvi nenhuma manifestação pública desse partido em defesa do rio Lucaia. Tanto dinheiro gasto com programas de saneamento e o Lucaia continua poluído. E pensar que se pescavam nesse rio. Imagine quantas pessoas poderiam tirar o alimento desse rio se não fosse a poluição?

    ResponderExcluir
  4. Deveriam aproveitar agora que a maré não está se misturando com o rio, para fazer um faxinaço, pois quando chove, vira uma m. só.
    Cadê a limpurb, Vegas sei lá o quê, ninguem vê tanta sujeira, indo prá debaixo do tapete ou digo do rio, que lástima.

    ResponderExcluir