Até quando essa situação vai perdurar?

Até quando essa situação vai perdurar?
Obra inacada serve de morada para sem tetos
Até quando essa situação vai perdurar?
Uma vista desse precisa ser valorizada

O que foi planejado para funcionar como centro de venda de artesanato virou uma construção abandonada que serve de moradia para sem tetos. A obra inacabada, ou melhor, nem iniciada, do memorial Caramuru,na praça que leva o mesmo nome, na Marquita, bairro do Rio Vermelho, foi embargada pela Justiça e está deixando o entorno do bonito projeto do Mercado do Peixe, recentemente inaugurado, com um aspecto de ruínas. Se não pode construir, então que se faça a demolição e retire o resto de material que está acumulado em toda a área. O verão está chegando, o local tem uma vista privilegiada e pode se transformar em mais um interessante ponto turístico da cidade. Afinal, quem não quer levar para casa uma foto de recordação da Bahia tendo como pano de fundo essa paisagem de onde é possível avistar até o Farol da Barra? Mas para isso é preciso solucionar esse perrengue que se arrasta na justiça há meses e concluir o que ficou inacabado.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Bem, avalizo a sua ideia, Carmela. Se não se pode construir naquele local, pelo menos, enquanto dura a pendenga, é mesmo mais aconselhável " desmontar " o qiosque e guardar o material. para oportunamente. Enquanto isso, o espaço fica liberado e a ocupação atual passa a ser um " já era "...Mãos à obra, gente !

    ResponderExcluir