Ele voltou

Ele voltou
Mais um problema que parece que vai  entrar para o rol dos insolúveis no bairro.O inquilino que transformou em quitinete o ponto de ônibus da Conselheiro Pedro Luiz, e que foi retirado do local depois virar assunto de reportagem na mídia, voltou com todas as tralhas.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não poderia se esperar outra coisa de uma administração que não tem fiscalização sitemática. Vejam o exemplo da Praia de Santana, dos passeios, do lixo e muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Nós informamos as Autoridades Municipais que após a limpeza da Praia de Santana, seria necessário um monitoramento permanente e que fosse feito o remanejamento dos "SEM TETO", observem que falo em "remanejamento e não retirada", pois a continuidade dos mesmos no local certamente que o problema tornaria-se recorrente. Eles argumentaram que se os mesmos não concordassem em serem remanejados, eles ficariam de maõs atadas. Então eu perguntei; E se esse mini assentamento fosse na porta da casa do Prefeito, haveria a mesma impossibilidade?

    Em relação ao inquilino reincidente, tornaremos a solicitar ao Capitão Zé Luís da 12º CIPM que nos ajude de novo nesta questão.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, Branco, dá mesmo mais um toque no assunto. Que consigam retirar o inquilino e encontrar um cantinho onde ele fique quieto e acomodado.

    ResponderExcluir