Equipamento já foi desocupado

Passei agora à noite pelo Conselheiro Pedro Luiz e o ponto de ônibus transformando em  “duplex” por um morador de rua, denunciado nesse espaço  e que acabou virando noticia na mídia, já está devidamente limpo. Com isso o Blog  cumpriu mais uma vez  com um dos  objetivo que é alertar as autoridades para os problemas que ocorrem no bairro. Vamos continuar de olho.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns mais uma vez.

    O que seria do Rio Vermelho sem este instrumento?

    Discordo de mais uma, você diz:-acabou viorando notícia na mídia...

    O correto: o blog disseminou na mídia.

    ResponderExcluir
  2. Estes problemas já se tornaram recorrentes aqui no Rio Vermelho, acreditamos que seja pelo fato de falta de Autoridade da Administração Municipal, ou melhor dizendo, "Descaso mesmo". Todovia, por solicitação de "LOLI", (VICE-PRESIDENTE DA AMARV), e sobretudo a constante vigilância da "Administradora deste Blog, entramos imediatamente após a solicitação em contato com o Capitão José Luís da 12ª CIPM que nos atendeu de imediato, retirando o "inquilino" e removendo os seus petrechos. Mais uma vez, nota dez pra voce Carmela.

    ResponderExcluir
  3. Resta saber aonde foi parar o "inquilino", ou será que não temos nada a ver com isso?

    ResponderExcluir
  4. O Blog está fazendo a sua parte, precisamos de mais colaboração dos moradores, vamos fazer barulho, reclamar. Nosso bairro é muito bonito, tem um astral diferente de todos os outros, e precisa ser preservado.

    ResponderExcluir
  5. O jornal Massa disse que ia acompanhar o paradeiro do "inquilino", vamos ver se cumprem a promessa.

    ResponderExcluir