Isso é um absurdo!

A obra do Mercado do Peixe, na Mariquita,  foi entregue recentemente ai chega a Embasa, depois de tudo pronto,  para fazer uma tubulação e vejam o estado que deixou a calçada. Relamente  não se justifica essa tipo de atitude de uma empresa que serve ao governo. A Prefeitura também tem a sua parcela de culpa porque não pune com mais rigor esse tipo de desmando. Vamos ver quanto tempo vai ficar essa esculhambação.

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Nada a ver, mas é um desabafo necessário...
    ADVERTÊNCIA
    ATENÇÃO E CUIDADO CIDADÃOS E CIDADÃS:

    Na TV SALVADOR, todos os dias, pela manhã e pela tarde, retransmite um programa intitulado de “QUIZTV” que fica o tempo todo incentivando e convidando os telespectadores para ligarem para o telefone 091-17-7878-8866 (tem dias que muda os algarismos finais), colocam nomes com letras embaralhadas para os ligantes decifrarem fazendo jus a prêmios em R$... variando de 300,00 a 10.000. Os ligantes ficam presos na linha, fazendo pontuação, por muito tempo. Eles, maliciosamente, não avisam se a ligaçao é para fixo, celular e/ou quanto deve pagar por minuto. Entrando nessa fria veio a fatura (por exemplo) de 26:48 minutos, no valor de R$ 154,17, sem nenhum prêmio.Entrei com uma reclamação no PROCON para apurar e identificar essa sabidória QUIZTV, inclusive sua origem. Muitos brasileiros têm entrado nessa fria também.Que sirva de exemplo para quem ainda não entrou.
    Não fazem anuncios nem comerciais. Deixa transparecer que se mantêm com a arrecadação de valores altíssimos dos telefonemas.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que não existe um entrosamento entre as entidades municipais, governamentais , empresas como as telefônicas e outras. Quando uma delas precisa fazer alguma coisa, faz e vai embora, deixando o estrago para a prefeitura consertar. Sempre foi assim . É comum ver-se a prefeitura asfaltar um trecho de rua e, logo a seguir, vem uma Embasa ou uma telefônica, corta o piso, embute a sua tubulação e se manda. Um descordenamento total e prejudicial à cidade. E aí mais uma parte di nosso suado dinheirinho vai indo para o ralo...

    ResponderExcluir
  3. Gente, lembro a todos que não existe mais o " Mercado do peixe " - Se existiu , passou a ser ex... Agora, não há como negar que passou a ser um " point" . Para mim, o " Point da Mariquita "...Acho até uma denominação mais legal...

    ResponderExcluir
  4. É duro vê, que pessoas ainda caem em armadilhas como essa.

    É a mesma armadilha que na net é muito popular: Você é o visitante número tal, acabou de ganhar um iphone.

    É verdade que a maioria destas pessoas acham que dinheiro dá em árvores ou se acha mais merecedor que outros ou ainda mais sortudo.

    Brasileiro desculpa, mas pague sua fatura e aprenda com a lição.

    Dica: Pesquise estas palavras chaves sobre o assunto: "engenharia social"

    ResponderExcluir
  5. Ok, Fábio Monteiro. Você tem razão.Devo acrescentar que não sou de (ou não era) cair nessas, mas pela primeira e última vez caí.Creio que centenas ou milhares têm caido nessa também.O PROCON ficou de tomar alguma providência. Vamos ver se vai dar em algo.

    ResponderExcluir