O bairro não merece isso

Ainda bem que tem mais gente constatando o descaso que toma conta do Rio Vermelho, denunciado diariamente nesse Blog. Na coluna do jornalista Alex Ferraz, publicada na edição de ontem da Tribuna da Bahia, com seu olhar arguto e sua sensibilidade ímpar analisa a situação do Mercado do Peixe, recentemente inaugurado, uma vergonha! Além da falta de higiene a obra incompleta, com entulho para todo lado e um pardieiro logo em frente a que chamam de Colônia de Pescadores, uma imundice.

O bairro não merece isso

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Só não viu quem não quis, que as dimensões do boxes eram incompatíveis com sua destinação.
    Continuo a perguntar:
    A Secretaria de Saúde do Município forneceu o Alvará de Saúde para eles funcionarem como restaurantes?

    ResponderExcluir
  2. Só não viu quem não quis, que as dimensões dos boxes eram imcompatíveis com sua destinação.

    Isto é o que você diz, caro Pino.

    Não se tratou de ver . Tratou-se mais de falta de competência para a elaboração do projeto...Os boxes são, realmente, muito pequenos, ficam atulhados de coisas e nem local apropriado para a preparação de alimentos têm .É em cima da pedra das pias mesmo. Depois que tudo termina, os boxes viram depósitos até de cadeiras e engradados...
    Não há espaço apropriado para trabalhar com os gêneros . Vai dar mesmo no que todos estamos imaginando, infelizmente!
    Quem quiser ver é só dar um passeio até lá...sugiro o horário em torno das 11 della mattina...

    ResponderExcluir