Transalvador altera tráfego no final de semana da Barra ao Rio Vermelho

A  Prefeitura informa que a fim de disciplinar o tráfego de veículos nos bairros da Barra, Ondina e Rio Vermelho, em função da Seletiva Bahia e Corrida Bom Preço, promovidas pela Corpore e Federação Bahiana de Atletismo, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secult), a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador/Setin) informa que vai promover alterações de tráfego, neste final de semana (sábado e domingo), em vias dos citados bairros.

No sábado (27), a partir das 20h, o tráfego será interditado, até às 4h do domingo (28), no Largo do Farol da Barra, Av. Oceânica (trecho compreendido entre a Rua Alfredo Magalhães e o Largo do Farol da Barra).
Na ocasião, os veículos em geral que trafegam pelo trecho interditado terão as seguintes vias como opção de tráfego, sentido Bairro - Centro: Av. Oceânica, Rua Professor Lemos Brito e Rua Afonso Celso e Av. Sete de Setembro. Sentido Centro – Bairro, os condutores deverão seguir pela Av. Sete de Setembro, Rua Almirante Marques de Leão, Rua Alfredo Magalhães, Av. Oceânica.
No domingo (28), das 4h às 11, o tráfego será interditado na Av. Sete de Setembro (trecho entre a Rua Barão de Itapuã e o Largo do Farol da Barra), Largo do Farol da Barra, Av. Oceânica, faixa à direita da Rua Paciência, sentido Pituba (trecho entre a Rua Eurycles da Mattos até o Largo de Santana), Rua Guedes de Cabral e na Praça Colombo.
Os veículos em geral, provenientes da Ladeira da Barra, com destino a Ondina, deverão trafegar pela Rua Barão de Itapuã, Rua César Zama, Rua Marques de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Av. Centenário e seguir normalmente. Já os carros provenientes do Rio Vermelho com destino ao Centro deverão transitar pela Rua da Paciência, Rua Eurycles de Mattos, Av. Anita Garibaldi. Os automóveis que saem da Av. Cardeal da Silva, com destino ao Rio Vermelho, terão a seguinte opção: Rua Almirante Barroso, Rua da Paciência (Sentido Ondina), Rua Eurycles de Mattos, Av. Garibaldi.
Ainda no domingo, a partir das 7h, haverá interdição progressiva de tráfego de veículos na Av. Sete de Setembro (Porto da Barra, Ladeira da Barra, Corredor da Vitória), Largo do Campo Grande, Viaduto Menininha do Gatóis Av. Reitor Miguel Calmon, Praça Lord Cockrane, Av. Anita Garibaldi, Rua Eurycles de Mattos e na Travessa Bartolomeu de Gusmão.
O acesso aos residentes nas vias interditadas será mediante a comprovação de endereço através de contas de telefone, água, energia elétrica. O tráfego voltará à normalidade tão logo as condições locais o permita

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.