A pergunta que não quer calar

Em que gavetas foram parar as reivindicações feitas pela AMRV ( Associação dos Moradores do Rio Vermelho) ao vereador Pedro Godinho? Pelo que ficou acertado na reunião realizada no Café Portela, depois do São João ele daria uma posição sobre os encaminhamentos. Estamos chegando perto do Carnaval e nada de resposta.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Lembro que na época, sua assessora de comunicaçao começou enviar e-mails para todos...mas também era véspera de eleição.

    Não sei porque nos surpreendemos...

    Agora é o seguinte, quando começarem a adjetivar estes criminosos(corrupção, prevaricação, concussão, peculato etc) para mim são, e não diferem em nada de um pedófilo ou de um traficante, pois todos os crimes são hediondos.

    Gestores públicos são responsáveis por todos nós, consequentemente são responsáveis por nossas vidas e por nossas mortes, sendo assim, se tornam genocidas quando empurram a sociedade para a falta de educação e saúde. Se lembrarmos das tributações que nos são imposta isso fica ainda mais evidente.

    ResponderExcluir
  2. não pensem que isso é privilegio do rio vermelho aqui na barra é a mesma coisa, alias eu já tinha falado isso algum tempo atras, esse tipo de politico oportunista é que nós faz ficar descrente da classe de governantes que hoje assolam o país.

    ResponderExcluir