Quem explica um descaso desse?

Não dá para entender por que esse esgoto continua jorrando bem ao lado da Praça de Santana, ponto turistico do bairro. De acordo com informação apurado pelo Blog, até os motoristas de taxes que fazem ponto na praça ,encaminharam abaixo-assinado para a Embasa cobrando uma solução, mas o problema continua. Á noite, quando a movimentação nos bares aumenta ,o fedor de urina fica insuportável, a porcaria escorre até o outro lado da pista, e fica por isso mesmo.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Quem explica? A incompetência desse pessoal que administra a cidade que só pensa em eleição. Os eleitos esse ano ainda não tomaram posso e já estão falando na eleição de 2012.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. é mesmo um grande descaso, e isso sem falar que ali comercializam comidas, e muitas bebidas, em meio a essa imundice.

    ResponderExcluir
  3. Vai fazer aniversário esse esgoto,é uma vergonha.A dona EMBASA,não enxerga esse esgoto?Absurdo.

    ResponderExcluir
  4. Não enxerga porque não quer, informada ela já está.

    ResponderExcluir