Mais um problema para os pedestres

Andar de sandálias pelos passeios do Rio Vermelho na inicio da manhã requer muita habilidade para não cortar o pé, É grande a quantidade de cacos de vidro  que ficam pelo chão depois das noitadas de bebedeira no bairro mais boêmio da cidade. Alguma providência precisa ser adotada. Já que muitos consumidores não têm responsabilidade, está na hora  de se pensar em proibir a venda de bebidas em garrafa nesses estabelecimentos, para evitar acidentes. O problema é que a turma compra a bebida nos bares e sai consumindo pelas ruas do bairro, depois joga a garrafa vazia no passeio ou mesmo no asfalto, e os pedestres que circulam na área no dia seguinte que se danem.


Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ótimo Blog, o autor esta de parabéns, aproveito a oportunidades para deixar um recado para as pessoas que estão em busca de fazer uma graninha extra com a internet.

    Ganhe dinheiro facilmente na sua conta Paypal ou Alertpay cadastrando-se no NeoBux, o melhor, maior e mais honesto site PTC de todos os tempo.

    Basta se cadastrar no link a seguir, assistir alguns anuncios diariamente e divulgar seus links assim como estou fazendo agora.

    http://www.neobux.com/?r=paulinhopokalc

    Boa sorte e bons lucros

    ResponderExcluir