Sucom notifica mais uma obra irregular no Rio Vermelho

Uma operação de fiscalização realizada por técnicos da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) nesta terça-feira (07) constatou irregularidade na obra da Rua Ilhéus   onde denúncias   apontavam a existência de uma reforma em um prédio que funcionaria como boate. Na vistoria, ficou esclarecido que o local vai abrigar um antiquário. Como no momento da fiscalização não foi apresentado o alvará de reparos gerais, o responsável pelo espaço foi notificado para providenciar o documento em 48 horas. Se descumprir a determinação, será autuado.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A SUCOM merece todo o nosso reconhecimento e encorajamento pelo excelente serviço que está prestando à toda nossa comunidade de Salvador, apesar das adversidades que enfrenta como, aliás, todo orgão público.
    Cristiano

    ResponderExcluir
  2. Ao menos nesse caso os moradores podem ficar mais tranquilos porque parece mesmo que no prédio vai funcionar um antiquário,aliás, esse tipo de comércio está em expansão no bairro, com algumas casas bem sofisticadas.

    ResponderExcluir
  3. Já que tem que ser, pelo menos que as atividades exercidas aqui no Parque sejam do tipo que pouco incomodem, já que, apesar de tudo, ainda é um bairro residencial , que a expansão, infelizmente , vai engolindo. E o Parque continuará sendo um bairro residencial, sim. O olho grande , está nos pontos da parte baixa do Parque .Ninguém vai subir a rua Alagoinhas instalando firmas , por exemplo... A parte almejada do Parque , é mesmo a baixa como as ruas Ilhéus, Itabuna,Jequié , Joazeiros, Feira de Santana...O filé do bairro !

    ResponderExcluir