Fato registrado ontem no Caranguejo Capella, bar que funciona na rua da Paciência, narrado ao Blog, é um bom termômetro para entender a razão do grande número de bares e restaurantes que abrem e fecham em menos de dois ou trás meses. Logo na entrada desse estabelecimento, placas anunciam as promoções do dia. Ontem, quinta-feira, o cardápio oferecia caranguejo dobrado até as 21hs. Entretanto, consumidores que chegaram por volta as 19h30, foram informados de que, infelizmente, o fornecedor havia falhado, e o produto anunciado havia terminado, mas, nem por isso, tiveram o cuidado de retirar a placa da promoção, pior do que isso foi depois de várias mesas terem o pedido negado e optado por outros pratos, perceberem que o crustáceo apareceu na mesa de amigos do dono do bar que chegaram bem depois. Uma vergonha!
Postar um comentário
3 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Naquele local já funcionaram dezenas de bares e infelizmente nenhum foi prá frente, esse além de desrespeitar o incauto consumidor que cai na asneira de frequentá-lo ainda (seguindo uma tendência de outros estabelecimento) desrespeita os pedestres colocando várias cadeiras no passeio em frente. Eu é que não vou lá. Quem for esperto e gostar do seu dinheirinho que faça o mesmo.
ResponderExcluirAff é cada uma viu.... por isso que muitos bares não vão pra frente... além de enganar o consumidor, cobram preços absurdos e péssimo atendimento. Ontem na Pituba também um bar tava cobrando 4,40 por um caranguejo, + os 10% quase 5,00 ... e um atendimento que dispensa comentários.
ResponderExcluirÉ o conto do vigário
ResponderExcluir