Godinho é o novo presidente da Câmara

O vereador Pedro Gordinho (PMDB), o mesmo que esteve no ano passado reunido com o pessoal da Amarv e moradores do Rio Vermelho  no Café Portela, e até hoje não respondeu aos reivindicações encaminhadas,  foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Salvador  com o apoio do prefeito João Henrique e com as benções do governador Jaques Wagner . Candidato único   obteve 30 votos s de um total de 41.
Agora como Presidente da Câmara o Blog espera que tenha mais desenvoltura para responder às reivindicações.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. 04 de Janeiro de 2011 - Fonte:

    http://www.samuelcelestino.com.br/noticias/noticia/2011/01/04/82785,pitangueira-%E2%80%98godinho-nao-e-homem%E2%80%99.html

    O vereador Dr. Pitangueira (PRB) não está nada satisfeito com o que considera “desonra” da palavra de Pedro Godinho, eleito presidente da Câmara Municipal de Salvador, e do articulador do prefeito João Henrique na Casa, Alfredo Mangueira. De acordo com ele, os peemedebistas o convidaram a integrar a Mesa Diretora, mas não cumpriram com o prometido. “Eu não pedi nada. Até as 17h do sábado estava tudo acertado. Homem que é homem tem que ter palavra. Godinho não é homem. Me chama de Pitanguinha. Essas falsidades me impressionam. Ele foi um péssimo líder e já entra na presidência desgastado”, disparou. De acordo com o edil, ele votou nulo na eleição porque o próximo chefe do Legislativo da capital cede às imposições externas, ou seja, do Executivo. “Acho que o Legislativo é o Legislativo. Não tem que ter influência de outro poder. A Câmara perde a moral com isso. Eu não vou atrapalhar ninguém, mas vou torcer contra”, avisou. Pitangueira disse ainda que não foi procurado para assumir a Secretaria de Saúde e que fica surpreso com as notícias sobre a saída do atual titular, José Saturnino Rodrigues. “Gilberto José (PDT) é um bom nome porque conhece a área. Agora não sei se ele vai resolver o problema, porque não vai comandar o dinheiro. O prefeito é quem manda”, alfinetou.

    ResponderExcluir