Mas um flagrante de desrespeito às leis está manhã no pé da amendoeira que os porcalhões insistem em transformar em lixão, no inicio da Garibaldi, acabou em confusão. O infrator começou a descarregar entulho, os funcionários da oficina que fica em frente, tentaram impedir argumentando que o local não era para colocar lixo mas, na maior cara de pau continuou despejar a porcaria , um outro morador, que estava acompanhando a cena desceu do apartamento com o intuito de também convencer o elemento a levar o entulho para lugar apropriado, mas com arrogância, o cidadão que descarregava o entulho se identificou como “advogado” e ameaçou voltar e colocar lixo embaixo da amendoeira “quando bem entendesse”, ai o tempo esquentou, aos gritos e empurrões o morador expulsou o elemento do local. “ Sei que exagerei mas perdi a paciência quando ele disse que era advogado e que ia voltar a jogar lixo quando bem entendesse,” disse o morador.
O fato demonstra como as pessoas já estão no limite da tolerância com a permissividade que vem se acentuando em uma cidade que cada um acha que pode fazer o que bem entende, porque não vai sofrer nenhuma penalidade .Se as leis não são respeitadas nem mesmo por um elemento que se diz advogado é porque a certeza da impunidade já se consolidou.
Se realmente for advogado coitados dos clientes.
ResponderExcluirViolência não leva mesmo a nada, mas é muito difícil assistir a tanta falta de educação na cidade. Ou as pessoas tomam consciência ou vamos viver sempre nessa parcaria.
ResponderExcluir