Carnaval do Rio Vermelho será discutido em audiência pública no próximo dia 8

No Rio Vermelho deve ou não ter carnaval? Para responder a essa pergunta os moradores devem participar da audiência pública que será realizada no próximo dia 8 de junho, às 19h, no Salão Paroquial da Igreja de Santana. A iniciativa é da vereadora Aladilce Souza(PCdoB) que propôs a audiência após receber uma comissão de moradores que esteve em seu gabinete para questionar porque três vereadores assinaram um projeto definindo a realização do quarto circuito do Carnaval no bairro, sem consultar a comunidade.

O projeto criando o quarto circuito no Rio Vermelho foi assinado pelos vereadores Pedro Godinho, Olívia Santana e Aladilce e publicado no Diário Oficial do Município, mas não chegou a ser votado. A argumentação é de que receberam a proposta respaldada por mais de 10 entidades o que levou ao entendimento que a questão estava devidamente discutida e resolvida.

Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Que entidades? Não conheço nehuma.

    ResponderExcluir
  2. Justamente por vcs não conhecerem, nem tão pouco a grande maioria de moradores do bairro e população em geral, que vai ser realizado esta audiência para se definir DEMOCRATICAMENTE a realização do carnaval NO bairro, SEM TRIOS, É CLARO.

    Bom dia a todos....

    ResponderExcluir
  3. A vereadora bem que podia usar sua fácil penetração pessoal e dar maior visibilidade à audiência pública, divulgando amplamente, exemplo: em programas e jornais de rádio, tv e impressos.

    Mesmo que exista as referidas entidades, onde, quando e como foi discutido o tema? Qual foi o quorum?

    ResponderExcluir
  4. Acredito que ela fará a divulgação, mas nos os moradores que somos os mais interessados nessa questão também devemos fazer a nossa parte e divulgar a informação para os amigos do bairro.

    ResponderExcluir