A inércia cansa

Ontem informamos a retirada do último  elemento  que insistia em morar em um dos barcos  na Praia de Santana  e alertavas-mos  de que  se não fossem tomadas medidas para colocar as embarcações de forma a impedir a transformação das mesmas em moradia, outros inquilinos surgiriam. Dito e certo, hoje pela manhã já havia uma pessoa dormindo embaixo do barco, amanhã serão dois, depois três e não vai demorar para que o favelão que tanto lutamos para acabar, se instale novamente. Infelizmente, enquanto não houver determinação da Colônia de Pesca Z1 e da Prefeitura em organizar a utilização da praia pelos pescadores e proprietários dos barcos, vamos continuar dando murro em ponta de faca. Cansei!

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Apesar do desânimo que às vezes nos assalta devemos reconhecer que muita coisa melhorou desde que passamos a nos ocupar dessa questão. Não podemos desanimar.Temos que devolver a praia de Santana aos moradores do Rio Vermelho.

    ResponderExcluir