Camisa preta para protestar no 2 de julho contra o abandono da cidade.

Dois de julho o dia que o povo venceu, libertando definitivamente o pais do domínio português. As batalhas travadas em solo baiano consolidou a independência . O 2 de Julho é a única festa cívica comemora no pais marcada por uma ampla participação popular. Todos os anos nesse dia, baianos de todas as matizes políticas, religiosas, ideológicas, reverenciam os heróis da independência a reafirmam os compromissos com a liberdade. Muitas são as manifestações que ocorrem ao longo do trajeto que vai da Lapinha ao Terreiro de Jesus, ( no período da manhã) e da Praça da Sé ao Campo Grande (no período da tarde). Amanhã, entre as muitas manifestações programadas para a cortejo estará o SOS Pelurinho em parceria com os movimentos SOS Barra, Salvador sobre Trilhos e Vozes de Salvador. A marcha sairá da Lapinha até o Campo Grande, com o objetivo de chamar atenção para o caos que se instalou na cidade. Cartazes, megafone, e todo tipo de mecanismo será utilizado para manifestar a indignação com a inoperância dos gestores públicos. Os integrantes dessa caminhada estarão usando camisas pretas. Se você também está insatisfeito, participe dessa manifestação.A Concentração será às 08h no Posto BR do Largo da Lapinha. “ Nunca mais o despotismo regerá nossa ações, com tiranos não combinam, brasileiros corações”

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Realmente, já passou da hora de reclamarmos, cobrarmos e exigirmos. Não podemos estar sempre balançando a cabeça como vaquinhas de presépio...

    ResponderExcluir