Cadê o controle de Zoonose - Tá bonito isso?

Cadê o controle de Zoonose - Tá bonito isso?
Tem gente que acha futlidade colocar fotos da cachorrada no Blog. Essa é a Praça de Santana, cartão de visita do bairro, tá bonito isso?

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Hoje estava tudo do mesmo jeito, Só faltavam os cachorros ! Por sinal, dei uma volta pelo Rio Vermelho, da praia de Santana até a Mariquita, voltando pela Cons. Pedro Luiz entrando no Parque e não vi um só animal. Dá para acreditar ? O que terá acontecido ?

    ResponderExcluir
  2. E além de fazer pose para tirar foto, eles estão justamente no local do tabuleiro, no mínimo largando pulgas e urinando, logo aí???????
    Nesse caso, acho que a carrocinha deveria voltar a rodar pela cidade.
    Não sou contra animais, só que na situação que se encontram, passando por cima de lixxo, água suja, esgoto, etc....se fossem tratados é outra coisa, assim não tem como aceitar esta situação, da qual já presenciei alguns deles entrarem no Bar meia oito e rodando entre cadeiras nos outros do mercado.

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos, não entendemos que é dessa forma que se trata de demandas. As ações políticas necessitam de lucidez. Primeiramente temos que pesquisar e analisar as alternativas, para ai sim , adotar os procedimentos corretos, que criem as condições objetivas para que possamos solucioná-los. Há muito, já não existe mais a famigerada, (para os caninos), carrocinha. Uma das únicas alternativas ecológicas, (a que por sinal adotamos), será a esterilização em massa das femeas. Para isso entramos em contato com a ONG "CÉLULA MÃE", colocando o problema da superpopulação de cachorros no bairro, inclusive abandonados a própria sorte, correndo o risco de comerem um tira-gosto recheado com chumbinho, a qual prontamente se disponibilizou a executar a ação de esterilização. Não vamos exterminar os pobres animais criminosamente, mesmo porque, segundo o antigo Ministro do Trabalho do governo de Fernando Collor de Mello "CACHORRO TAMBÉM É SER HUMANO!"

    ResponderExcluir
  4. "Ser humano" deixado de lado como esses, tem outros destinos, quando não morrem naturalmente, acabam sendo rejeitados por muitos, não é o meu caso, mas, saudavelmente falando,eles não são boa referência, mesmo porque tem três semanas que tinha um deles morto bem nas areias da praia de Santana, a qual, estamos tentando preservá-la sem a presença destes e outros "seres" pois, além de defecar na areia, as poluem com suas urinas, eu mesmo já fui vítima da larva migras (acho que é esse o nome) verdade que não foi aqui nessa praia, mais a origem foi a mesma, urina de cachorro. Por mim a Célula Mãe levava tudo e aí dava o acompanhamento para cada um e não ficariam a mercê dos lixos da vida ou até mesmo, como foi mencionado, de um tira gosto de chumbinho.

    ResponderExcluir