Mais uma boa notícia sobre a Praia de Santana

Parece que o problema do esgoto que escorre para a Praia de Santana( na parte dos fundos da Casa de Iemanjá) finalmente terá uma solução. O Presidente da Colônia de Pesca Z1, Branco, esteve reunido na Embasa e ficou acertado que a Empresa vai executar o serviço. Vamos torcer para que realmente isso aconteça o mais rápido possível e que no próximo ano, quando for celebrado o Dia de Iemanjá, os devotos possam colocar  suas oferendas sem precisar passar pelo inconveniente esgoto.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Faz tempo que não participo comentando no Blog, mas acesso todos os dias e hoje fiquei particularmente feliz com essa notícia. Tomara que realmente se concretize.

    ResponderExcluir
  2. Estive com Branco , hoje , trocando figurinhas , e um dos assuntos, foi este. Estamos felizes com a notícia. Será mais um problema resolvido !
    No momento em que estava por lá, chegou uma Van transportando uns dez passageiros acompanhados de guia , para visitar e local e tirar fotos. Eu também tirei as minhas que estão reservadas para Blog do Parque ou do Pasquale...Vamos ver !

    ResponderExcluir