Vamos começar a divulgar e mobilizar os moradores para a audiência pública que será realizada no próximo dia primeiro do setembro, às 19h no Salão Paroquial da Igreja de Santana. O bairro tem muitos problemas e essa é a oportunidade para demonstrarmos ao poder publico que não somos omissos e queremos melhorias para o nosso bairro. O Rio Vermelho tem uma característica própria que a agitada vida noturna o que o faz merecedor de atenção especial devido aos problemas gerados por essa atividade.
Temos problemas provocados pelo transito intenso, as praias necessitam de atenção, o principal ponto turístico que é a Casa de Iemanjá e a Praia de Santana, sem nenhum tipo de intervenção, os equipamentos públicos destruídos, falta de manutenção, obras de gosto duvidoso deixadas em locais inadequados, uma cratera que cresce a cada dia na curva da Paciência, prestes a provocar um acidente de graves proporções, uma obra inacabada na Mariquita, lixo , passeios destruídos, ruas esburacadas, inexistência de abrigos de ônibus, passeios e calçadões utilizados como estacionamento, insegurança, comercio informar irregular que cresce sem nenhuma disciplina e uma série de outros problemas.
Na audiência realizada para dizer não à realização do carnaval no bairro, a presença maciça dos moradores foi fundamental, vamos voltar a encher o Salão Paroquial, somente com união teremos força para fazer valer as nossas reivindicações. Usem os blogs, sites, redes sociais para divulgar a audiência, mandem e-mail para os amigos moradores do bairro. A única forma de fazer as coisas acontecerem é com mobilização. Acabou o tempo em que duas ou três pessoas decidiam pelo bairro. Agora são os moradores que decidem.
Todo este staff será mobilizado?
ResponderExcluirA Prefeitura vai parar.
Parabéns senhora Carmela, você está fazendo a diferença.
O Rio Vermelho, aliviado, agradece.
Eu não estou fazendo nada, que pode fazer a diferença são os moradores.
ResponderExcluirJá botei aviso no mural mas vou reforçar:
ResponderExcluirDia 25, próxima quinta-FEIRA ÀS 19H haverá uma reunião no Casarão da Praça, 1º andar (aquele em frente ao Free Shopping) para tratar das reivindicações que faremos na audiência pública. A reunião é aberta a todos os moradores. Esse assunto também continuará sendo tratado no Forum em defesa do Rio Vermelho.
Como bem disse Carmela, a participação dos moradores é que fará a diferença.