Gradil da ponte Lucaia continua despencando


Como ninguém  da Prefeitura aparece para tomar providências, o gradil da ponte do Lucaia ( em frente a Faculdade Thomas de Aquino) continua caindo. Já alertamos que o local é bastante movimentado. Os estudantes das faculdades e colégios que ficam no entorno,  com aulas também no período noturno  usam esse passeio no vai e vem apressado que caracteriza a juventude. A iluminação da área não é das melhores e sem proteção a travessia vai ficando cada vez mais perigosa. E esse não é o único trecho do Lucaia nessas condições.Ficam discutindo soluções mirabolantes e não conseguem  fazer  sequer a manutenção básica da cidade, isso é uma vergonha!
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Na noite de ante-ontem, uma emissora, no jornal local das 19 horas, exibiu uma reportagem sobre o Rio Vermelho, destacando aquela cratera da paciência e o fato de que um estudante já havia caído caquele rio, no local da grade que está despensancdo , fato testemunhado por um vigilante de uma firma da área, que apareceu na reportagem. Colegas, prestaram socorro na hora e o fato só foi divulgado na reportagem que eu assisti...por isso, penso que o fato aconteceu à noite .

    ResponderExcluir
  2. Essa falta de atenção com a cidade está colocando em risco a vida das pessoas. Vamos ver até onde essa falta de responsabilidade vai parar.

    ResponderExcluir