Novo deslizamento de terra na cratera da Paciência

Com as fortes chuvas que cairam  no sábado...

aconteceu um novo deslizamento de terra na cratera

A terra está toda fofa e já descolou do passeio
Com as fortes chuvas que cairam durante todo o sábado um novo deslizamento de terra aconteceu na cratera da Paciência e agora a terra já está toda descolada do passio, não vai demorar muito para despencar.

Postar um comentário

10 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Amanhã irei ver esse corrrimento de terra que já atingiu o passeio. Essa rachadura no cimento do passeio é coisa nova. Se " os homens" não adotarem uma providência urgente, não poderão dizer que foram pegos de surpresa. Aliás, até onde eu sei, há, até mesmo, uma promessa de ação imediata , mas é preciso ver queal será o " imediatismo da ação " ...

    ResponderExcluir
  2. Sarnelli me desculpe mas, essa rachadura é coisa nova "nessa camada" de cimento, a qual foi colocada dias antes da Festa de Yemanjá depois de várias ligações e reclamações, eles colocaram como paliativo, agora aí está o resultado.

    Abraços....

    ResponderExcluir
  3. Essa cratera está sendo alvo de matérias em vários veiculos de comunicação, a Prefeitura não pode dizer em hipotese alguma que não sabe do que se trata.

    ResponderExcluir
  4. João, não tem que se desculpar de nada. Foi boa a sua obervação. Ela faz ver a todos que " remendos" não adiantam... Eu hoje cordei pensando: enquanto não tivermos um prefeito com " aquilo roxo , Salvador não se conserta , não terá jeito "... rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Tudo que este governo(antes que falem, MUNICIPAL) sabe fazer é MAQUIAGEM, como vemos em toda a cidade.
    Viram o que fizeram na iluminação da bonocô? Eu fui um dos que criticaram, ai agora eles pegam os refletores e penduram lá no alto, aqueles refletores que deveriam estar embutidos no chão, mas só vão mudar novamente quando começar a cair na cabeça de alguém.
    Como é dinheiro público, farto e sem controle vamos iludindo os bestas.

    ResponderExcluir
  6. Eu ontem estive com a equipe da TVE e dei uma entrevista sobre a "Cratera" que saiu no jornal das 19horas, mas só saiu uma pequena parte do que eu falei e não saiu o principal: Que do jeito que está ainda é possível fazer o serviço com pouco dinheiro. E acho que é isso que está incomodando a prefeitura pois se desabar tudo eles vão poder dizer que é obra de emergência, de grande vulto e não precisa de licitação. Esse prefeito de idiota só tem a cara, no fundo é um grande finório e está querendo vender a cidade.
    Reage Salvador!

    ResponderExcluir
  7. É Pino, como te falei, infelizmente não pude estar presente, cheguei umas 15:40 hs e ainda olhei pra ver se via algum de vcs lá.
    Sou ex funcionário de emissora de Tv, até que nem precisa ser para isso, mas, uma boa edição é aquela onde as imagenes condiz com a fala, qual o propósito da reportagem??? então, quem vacilou aí foi o editor que não teve a sensibilidade para trasnmitir a correta mensagem da matéria. Pensei que não seria veiculada por agora, de qualqur forma vou tentar vê-la no site da Tv Educativa.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  8. Pois é João, e no fim ainda vem aquela resposta padrão da prefeitura dizendo que iria mandar um preposto para avaliar a situação. Esse preposto deve estar vindo pelo Japão, dando a volta ao mundo, porque já tem pelo menos dois anos que nós estamos alertando para o problema e até agora ele não chegou por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente Pino, as vezes é melhor torcer que até desça esta encosta, sem vítimas é claro, para ver se assim tomam providências...isso é um absurdo e olhe que vamos ter ainda as famosas chuvas de verão, se daqui pra lá não fizerem nada, aí não tem jeito, no dia 02 fev deveremos ter algum incidente...fazê o que??/ falta de aviso não é.....

    ResponderExcluir
  10. Vocês estão cobertos de razão. A Prefeitura só vai fazer algo que demande alto custo, como Pino falou, dispensando a licitação e acrescento, ficando fácil para meter a mão. Sobre vítimas, realmente queremos prevenir como João deixou claro mas sem elas não haverá repercussão, a prova é o defunto que apareceu boiando e repercutiu em todos os veículos e com imagens em pleno domingão.

    ResponderExcluir