Cratera da Paciência: vejam o tamanho do problema

Cratera da Paciência: vejam o tamanho do problema
A maré alta empurrou mais areia para dentro....
Depois da reunião do Fórum em Defesa do Rio Vermelho realizada essa manhã na Biblioteca Juracy Magalhães, saímos para verificar o novo deslizamento registrado na cratera da Paciência com as chuvas dos últimos dias e constatamos o que já era previsto, a situação complicou mais ainda. Para dar a devida dimensão do precipício que se formou e que está tomando conta de quase toda a encosta João Brasil que mora em uma casa do outro lado da rua, bem em frente à cratera, resolveu descer e ficar na alvenaria de pedras, para mostrar o tamanho do problema.

Dá para imaginar o que pode acontecer se uma pessoa perder o equilíbrio nesse trecho no passeio e despencar. Enquanto isso, a Prefeitura continua esperando desabar tudo para correr atrás do prejuízo.

Cratera da Paciência: vejam o tamanho do problema
João indica o local do novo deslizamento de terra 
Cratera da Paciência: vejam o tamanho do problema Cratera da Paciência: vejam o tamanho do problema
Fotografado do alto percebe-se o tamanho do precipício 

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pra semana parace que vem outra frente fria, depois teremos chuvas de verão, a famosa, se não descer dessa vez...é Carmela, parece mesmo que estão esperando que aconteça mesmo pra tomar providências...não vou mentir, por mim agora cai mesmo, só assim vão fazer algo e por falar nisso,cadê aquelas faixas que se não me engano foi Wagner Pyter que mencionou algo?????

    ResponderExcluir
  2. a gente tem que se reunir pra planejar isso, eu to muito preso na ondina esses dias

    ResponderExcluir
  3. Hoje passei por lá de tarde... tá ficando pior. Houve um pequeno deslizamento.
    Cristiano

    ResponderExcluir
  4. Esse trecho é mesmo motivo de muita procupação, mas, infelizmente, o poder público está mais preocupado em produzir factoides para ludibriar a população do que resolver os problemas básicos da cidade.

    ResponderExcluir
  5. Isso é mesmo um absurdo, será que vão esperar mesmo tudo desabar para tomar providência?

    ResponderExcluir