Estamos no segundo turno


É com alegria que comunico aos leitores  que pela segunda vez consecutiva, com o apoio de todos  o Blog do Rio Vermelho foi  classificado para a o segundo turno do concurso  Top Blog 2011. A estimativa dos organizadores é de que cerca de 500 mil Blogs de todo o pais participaram do concurso. Termos ficado entre os 100 melhores já é uma grande vitória, a meta agora é chegarmos entre os finalistas dessa segunda fase.   Quem votou no primeiro turno deve  votar mais uma vez, a logomarca  já está disponível neste post e ao lado direito da primeira página do blog. Vote e indique aos amigos, entre nessa campanha, conto com a sua participação.


O que é o Blog Prêmio

Trata-se de  um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Top Blog é uma iniciativa da Insere Comunicação WEB LTDA em parceira com a MIXMD, divisão de comunicação digital da MIX Comunicação: Rádio, TV, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP, o maior grupo de educação do País

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Beleza Carmela, parabéns principalmente pra vc, pelo visto o blog vai chegar na final....boa sorte.

    Abraços e bom domingo....

    ResponderExcluir