Rua Almirante Barros sem energia há mais de 24h


Desde ontem que os moradores da Rua Almirante Barros, no Rio Vermelho estão sem energia elétrica. O prejuízo é enorme muita gente jogando alimento fora. Em muitas casas onde os moradores havim feito supermercado na terça-feira  o estrago foi total. As empresas que funcionam na área também estão sem conseguir produzir  e como consequência  muito trabalho atrasado.  De acordo com a Coelba  o problema foi  causado por uma amendoeira que fica na parte interna do Condomínio Porto Marina e sempre quando o vento fica mais forte as galhas se enroscam na fiação elétrica atingindo a rede primária.  A Coelba esteve no local, mas a informação é de que nada pode ser feito porque é preciso uma equipe para podar a árvore . Enquanto essa pendenga não se resolve dezenas de casas ficam sem energia, o que é um absurdo. Alias, praticamente toda a cidade está com problema de falta de energia  depois das fortes chuvas que cairam  desde a madrugada e terça-feira, e o pior é que  vai ficando por isso mesmo, a justificativa é de que são poucas equipes para atender a grande demanda e o consumidor que paga caro pelo fornecimento de energia tem que se conformar com essas gestãos desastrosa dos  prestadores de serviços e com a total omissão dos poderes públicos, reflexo de uma cidade sem comando.
 Quanto ao Condomínio Porto Marina não é possível que o sindico não  perceba os transtornos que a falta de poda da amendoeira está causando a todo uma rua. Eles não sofrem com a falta de energia porque a iluminação do Condominio  vem de outra rede, mas nem por isso tem que se portar  como se nada tivessem com o problema.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Por coincidência logo após a publicação da notícia sobre a amendoeira do Cond. Porto Maria, que danificou a rede primária, um funcionário do referido condomínio está tentando podar os galhos. Executa o serviço sem a menor proteção de segurança: um homem na árvore, sem corda, com um facão na mão, fazendo, de forma amadora, um serviço perigoso. Sem falar que a fiação está, embora desativada, bem próximo ao funcionário. Um absurdo atrás do outro. Este condomínio precisa se espertar e ser acionado, pois causou prejuízos a todos os moradores da rua Almirante Barroso.
    Cordialmente,
    Cláudia Mousinho

    ResponderExcluir
  2. Tem síndico o condominio? É pra deixar de queixo caído o relato dessa história. A COELBA não tem equipe, o condominio tem árvore mas não tem poda. Tem funcionário executando o serviço sem proteção de segurança. Até quando d. Celba? Até quando síndico? (se houver)

    ResponderExcluir
  3. A COELBA BATEU UM RECORD HISTÓRICO DE INCOMPETÊNCIA!
    Moro nessa rua há 60 anos e não me lembro de um período tão logo sem energia elétrica.

    ResponderExcluir
  4. Contando essa história ninguem acredita, 48h sem luz.

    Mas uma da série só se ver na Bahia.

    Agora a conta... essa aí não atrasa nem 1 dia.

    ResponderExcluir