Novidade: Sacolão de Hort-Frut inaugurado no Rio Vermelho

O Rio Vermelho acaba de ganhar um “Sacolão” de frutas e verduras. O Blog esteve visitando o local hoje pela manhã e pode comprovar que os produtos oferecidos são de excelente qualidade e os  preços acessíveis. O novo empreendimento esta instalado em  um amplo  espaço que garante conforto e qualidade aos consumidores. O novo comércio foi inaugurado na semana passada e fica na Rua Juracy Magalhães Junior 360 , no trecho conhecido como Rua do Canal.


A loja é do mesmo proprietário do Sacolão que funciona na Ceasinha do Rio Vermelho, Juarez Silva.   As compras podem ser feitas tanto no atacado como no varejo, diariamente das 7h às 20h ,e aos sábados ,domingos e feriados das 7h às 13h..  A novidade dessa loja  é que os Associados da Amarv, apresentado a carteira, terão desconto de 10% nos pagamentos em dinheiro. Confira mais fotos do Sacolão







Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.