Confirmando: Odebrecht planeja construir quatro torres no terreno da antiga maternidade Nita Costa

Confirmando: Odebrech planeja construir quatro torres no terreno da antiga maternidade Anita CostaConfirmando: Odebrech planeja construir quatro torres no terreno da antiga maternidade Anita Costa

Para quem pensa que o Rio Vermelho já está saturado com o grande número de novos prédios, é bom se preparar porque novos empreendimentos estão a caminho. De acordo com matéria publica no site Gente&Mercado, a O’R, braço imobiliário do Grupo Odebrecht, planeja erguer três a quatro torres, com possibilidade de uma delas abrigar um hotel, no terreno onde por vários anos funcionou a Maternidade Nita Costa, uma das poucas áreas verdes que ainda resta no bairro. O projeto deve ser lançado já em 2012, e de acordo com um dos executivos da empresa, outras áreas estão sendo estudadas e a Garibaldi também está na mira. Confira acessando aqui.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Estas empresas poderiam construir um edifício garagem deste mesmo porte aqui, isso sim. Agora imaginem quando estiverem todos ocupados, o trânsito só dos moradores daqui do bairro já basta.....é o que vai acontecer também com a Paralela.
    Como virei motoqueiro agora, daqui uns dias é só comprar uma bike rsrsrsr

    Abraços e bom fim de semana pra todos.

    ResponderExcluir
  2. O bairro tem que se mobilizar para batalhar pela redução de danos que mais este mega projeto pode render, além de lucros para a Odebrech. Alô AMARV! Alô Z1! Alô demais associações de moradores do bairro! Que tal agendar um encontro?
    Ass.dos Moradores da Rua do Barro Vermelho.

    ResponderExcluir
  3. Onde está a AMARV? a Associação dos Moradores da Rua do Barro Vermelho está se manifestando! e a Associação dos Moradores da Rua Fonte do Boi? precisamos nos unir e reunir p/ discutir essa ação. Qual o impacto p/ já nossa saturada região? trânsito, lixo, segurança, situação da praia, mendicância, prostituição, barulho... será que só vão se mover quando os alicerces da referida obra já estiverem lá no alto?? se mora nesse nosso aprazível bairro e deseja dias melhores, lutem!! o sucesso depende do nosso trabalho!!

    ResponderExcluir