Farmácia roubada mais uma vez

Um grupo de criminosos invadiu na madrugada dessa sexta-feira a farmácia 24h, localizada na Rua Odilon Santos, no bairro do Rio Vermelho, roubando medicamentos e dinheiro do caixa do estabelecimento comercial. Segundo informações de agentes da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), os bandidos arrombaram as portas, por volta das 0h30. Os suspeitos não foram identificados e ninguém foi preso até o momento. A drogaria encontra-se fechada esta manhã para realização de perícia no local.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A violência (Insegurança) no Rio Vermelho. O incrível é que em vez dos esforços serem concentrados em um trabalho de inteligência para identificar os autores dos crimes. A estrutura pública está sendo utilizada para investigar quem fez as pichações (concordo com a iniciativa) em alguns muros e postes para comunicar (trabalho social) os que por aqui passam que a situação é séria. Mais incrível é que há uma grande quantidade de viaturas da polícia que passam pelo local, companhia de polícia, delegacia de polícia civil no bairro e com tudo isso a insegurança é grande. Na mesma proporção da imcompetência para lidar com o assunto. As autoridades deveriam ser responsabilizadas por fazerem propagandas que incentivam o turismo em uma cidade em que não há sergurança...não sou jurísta mas a minha interpretação é de exposição dos turistas a violência. Atualmente, o Pelourinho é frequentado apenas por aqueles que desconhecem o alto índice de violência. Muitos turistas passaram a frequentar o tradicional bairro do Rio Vermelho em busca de segurança e paz e não encontram.

    ResponderExcluir
  2. Já havia informado sobre o primeiro assalto, em pleno dia. Depois, houve mais um, também em pleno dia. Agora, esse à noite. Ou seja, 3 assaltos em 15 dias, no mesmo estabelecimento!!! Um retrato triste do nosso bairro. Por sinal, o governador cumpriu o acordo com a polícia? Estamos à mercê da bandidagem. Acreditamos na nossa polícia para resolver essa situação, desde que os policiais fiquem na rua, e não em viaturas! Francisco Rebelo - Sec. Geral - Assoc. Moradores e Amigos da Fonte do Boi

    ResponderExcluir
  3. Meus caros, já viram o conteiner da Brahma que foi deixado em Ondina desde o carnaval, no jardim em frente ao Isba (naquelas quadras da praia)? Até agora não entendi a inatividade da nossa "bela" prefeitura! Oficializou-se aqui o uso de área publica como depósito de empresas privadas? Francisco Rebelo

    ResponderExcluir
  4. Os os Policiais que não apareceram mais nas ruas, sumiram outra vez?

    ResponderExcluir