Amanhã é dia de vacina

A abertura oficial da Campanha de Vacinação contra a Influenza será às 9h deste sábado (5), no 5º Centro de Saúde, com a presença dos secretários da Saúde da Bahia, Jorge Solla, e de Salvador, Tatiana Paraíso. Podem ser vacinados, até o dia 25 de maio, os idosos, trabalhadores de saúde, crianças (entre seis meses e menores de dois anos) e gestantes. A meta é imunizar 80% da população alvo que é de aproximadamente 331 mil pessoas.

Em Salvador, serão disponibilizados 430 postos espalhados pela cidade. Ao longo da semana, a imunização será realizada nas unidades de saúde, das 8h às 17h. Já no sábado, serão instalados postos de vacinação em locais de grande circulação de pessoas, como shoppings, supermercados, feiras livres, bares, estações rodoviárias e de transbordo. Também haverá vacinação volante em asilos e associações de aposentados.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.