Greve de ônibus: TRT antecipa julgamento do dissidio para tentar encurtar a greve


Depois de um dia de muito trastorno pare a população com a greve de ônibus iniciada na madrugada de quarta-feira, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) resolveu atender à solicitação do Secretário Municipal de Transportes e Infra-estrutura José Mattos e do Presidente da Comissão de Transportes da Câmara Municipal de Salvador e antecipou o julgamento do dissídio coletivo, que estava marcado para a próxima segunda-feira, para esta sexta-feira (25), às 14h.

A categoria não cumpriu a liminar judicial que determinou que 40% dos ônibus circulasse, e que 60% da frota estivesse em atividade nos horários de maior movimento (das 5 às 8 horas e das 17 às 20 horas). A fiscalização é feita pela Transalvador com multa diária para o descumprimento da decisão é de R$ 50 mil, mas isso parece ser apenas  uma mera formalidade porque ninguém respeita.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.