Paisagem modificada

Paisagem modificadaPaisagem modificada


Mais um intervenção que vai modificando as características do bairro. Todas as casinhas em frente à Praia da Paciência foram vendidas e demolidas, o terreno já está cercado de tapumes e dentro em breve uma nova grande obra deve surgir. Do corredor de casas ficaram apenas as quatro maiores.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. As construtoras não dormem em serviço e planejam a longo prazo... Nos tempos atuais, não se poderia esperar outra coisa! Aquelas casinhas, fizeram parte da minha infância. Alguns amigos meus, do meu avô ,dos meus pais , moraram nelas, houve até uma vendinha. Na casa da esquina, muito mais recentemente,mas há muito tempo, funcionaram diversos negócios inclusive uma casa que faz esquina com a Bartolomeu de Gusmão, bem ali na sinaleira, que vendia móveis de vime e chegou até a funcionar um posto do SAMDU. Quem se lembra do Samdu ? Serviço de Atendimento mèdico Domiciliar Urgente! A maioria das casinhas ficavam fechadas praticamente o ano inteiro e só eram ocupadas nas épocas de férias escolares ou quando alguém precisava estar por aqui para usufruir dos benfícios dos banhos de mar !Algumas famílias chegaram a morar em algumas delas por pouco tempo.

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos, houve um pequeno engano de redação, uma repetição que não prejudicará em nada o que eu desejei dizer e disse. Peço desculpas pelo engano . Estou cada vez mais convencido de que preciso ir ao oftalmoligista. Tentei substituir o comentário , mas não consegui... O blog não deixou!

    ResponderExcluir
  3. Lembro-me sim Sarnelli do SAMDU, inclusive quando era menino fui atendido lá uma certa vez.
    Vamos ver o que irá surgir agora nessa área, é a especulação imobiliária atuando cada vez mais e pelo tempo que demoliram, já era pra ter sido construído algo, aí já é a atuação da burocracia imobiliária.

    Abraços e boa semana a todos

    ResponderExcluir