Limpando a área

Olá Carmela,

Após reclamarmos a LIMPURB sobre a postura da REVITA que deixou de efetuar a limpeza no entorno da Casa de Yemanjá, solicitamos mais uma Operação de Limpeza da Praia de Santana, onde fomos prontamente atendidos.

Mais uma vez foi retirada uma grande quantidade de lixo, deixado pelos traficantes e usuários de crack, que habitam a referida praia, travestido de moradores de rua.

Em contrapartida, com a ausência das chuvas e a obstrução do rio pela areia dos refluxos das marés na Mariquita (já desobstruída pela EMBASA), a Praia de Santana além de estar límpida e transparente, os peixes voltaram esses últimos dias com fartura, para alegria dos pescadores e consumidores que habitualmente procuram o Rio Vermelho na certeza de encontrá-los sempre fresquinhos. Veja  imagens.



Agradecemos mais uma vez a colaboração dessa importantíssima ferramenta, para levar a público os problemas de nosso bairro.

Sds! Branco.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.