Finalmente a greve dos professores do estado acabou, mas a luta continua!

Finalmente a greve dos professores do estado  acabou, mas a luta continua!
Os professores da rede estadual de ensino decidiram acabar a greve da categoria, que durava 115 dias, em assembleia-geral realizada na manhã sexta-feira (3), no Colégio Central, em Salvador. De acordo com a diretora jurídica do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Marilene Betros, os docentes recusaram a contraproposta do governo, mas optaram em dar um ponto final à paralisação. “Suspendemos a greve, mas a mobilização continuará. Nós precisamos que o governo cumpra o compromisso de não punir os professores, de devolução dos salários e das contribuições da APLB”, explicou (com informação do Bahianoticias)

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Espero que um dia invistam fortemente em educação básica, mas enquanto isso não acontece o governo coloca as políticas afirmativas de cotas raciais, ou melhor, racistas. Com isso, conseguem votos dos iludidos e ignorantes e fomentam o preconceito. EDUCAÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir