Sucom embarga obras no Rio Vermelho

Sucom embarga obras no Rio Vermelho
Agentes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) realizaram ações fiscais em Amaralina e no Rio Vermelho. Com a conclusão dos trabalhos, os prepostos do órgão contabilizaram dois embargos, dois autos de infração e quatro notificações. Os procedimentos foram adotados para coibir a proliferação de construções irregulares nas regiões visitadas. Durante as vistorias desenvolvidas na Avenida Juracy Magalhães Júnior, situada no Rio Vermelho, os fiscais identificaram uma ampliação sendo executada sem o devido alvará. Por esse motivo, a obra foi embargada e o responsável pela intervenção notificado e multado. Ainda no mesmo bairro, a fiscalização constatou na Travessa Remanso outra ampliação sem licença. O proprietário do imóvel foi notificado e a obra foi embargada.(informe da assessoria)

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Por favor, é possivel questionar junto a essa SUCOM-CAÇA NIQUEL, quando é que ela vai devolver ao bairro o final da Rua Maragojipe que até hoje está completamente bloqueada por esbulhadores de Rua? Eu ja denunciei várias vezes e eles mandam arquivar a denúncia sem cumprir a OBRIGAÇÃO DE FAZER. Esses órgãos da Prefeitura é mesmo uma VERGONHA, pois só pensam em ARRECADAR e nada mais!
    Vai trabalhar Prefeito falastrao!

    ResponderExcluir
  2. É a SUCOM tentando enganar os otários (nós). O engraçado é que o resultado da ação foi o embargo de duas obras. Só existem duas obras irregulares no Rio Vermelho e na Amarilina? Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Tito: Essa SUCOM é mesmo uma piada, aqui próximo a minha casa um cidadão construiu uma escada (rua Odorico Odilon, onde hoje funciona um empresa ligada à Claro, defronte ao comitê de Pedro Godinho) no passeio! Fiz a denúncia e não deu em nada, a escada está lá até hoje.
    Ainda sobre a piada das duas obras irregulares: Vão na Vila Matos e encontrarão mais de vinte. Ou a Vila Matos não faz parte do Rio Vermelho?

    ResponderExcluir