O que está faltando na cidade é gestão, afirma Mário Kertész

O que está faltando na cidade é gestão, afirma Mário Kertész
O candidato do PMDB à Prefeitura de Salvador, Mário Kertész, participou agora à noite do Encontro com os Prefeituráveis promovido pela Associação dos Moradores e Amigos do Rio Vermelho (Amarv) no teatro Sitorne. Durante quase duas horas o candidato expos as propostas para a cidade e respondeu a perguntas dos moradores.

Mário fez um diagnostico sobre a atual situação da cidade, destacando a falta de gestão e o moral baixo da população com a degradação que se instalou.: “ As ruas sujas, esburacadas, passeios estragados, transito caótico, mas é possível reverter essa situação se o prefeito eleito tiver liderança e boa vontade e é isso que eu ofereço à cidade”, enfatizou. 

O que está faltando na cidade é gestão, afirma Mário Kertész
O que está faltando na cidade é gestão, afirma Mário KertészDe acordo com o candidato, ao contrário dos outros postulantes que estão apresentando programas de governo prontos, prometendo pontes, mergulhos, postos de saúde, ele está construindo o programa conversando diretamente com os moradores dos bairros.:“ Eu poderia ter encomendado um programa para 50 bons técnicos, mas isso não adianta de nada, o que adianta é conhecer os problemas da cidade e encontrar as soluções. É preciso entender que a cidade está acabada e a primeira coisa a fazer e colocar ordem na casa”,argumentou.

O que está faltando na cidade é gestão, afirma Mário Kertész
Mario Kertész, com o vice-Nestor e os diretores da Amarv

Kertész disse que reconhece a importância do bairro do Rio Vermelho para a cidade e demonstrou conhecimento dos principais problemas enfrentados no dia a dia dos moradores, que no geral são os mesmo da maioria da cidade. Com relação ao transito poderou que a falta de gestão faz com que a cidade fique toda engarrafada o que afeta também o Rio Vermelho. Segundo ele, o bairro precisa de um grande estacionamento subterrâneo e de medidas para desviar parte do transito para ruas internas diminuindo o fluxo dos veículos na via principal.Afirmou que se eleito, a Transalvador vai ficar subordinada diretamente ao prefeito e que escolhera um excelente técnico para gerenciar o transito.Como medida emergência, para fazer o transito fluir,anunciou que vai mandar  tapar os buracos nas principais vias, com um serviço inovador já utilizado em outras partes do mundo, que é um equipamento com capacidade de tapar 400 buracos por dia, em menos de um minuto cada, causando o mínimo de engarrafamento e diminuindo a quantidade de operários na pista. 

Garantiu que a lei da carga e descarga será cumprida e que a fiscalização vai funcionar também para os carros estacionados em locais proibidos, informou que no mercado existem guinchos capazes de remover os carros de maneira mais rápida, inclusive em locais de difícil acesso.
“ A minha gestão será atuante”, enfatizou. 

O que está faltando na cidade é gestão, afirma Mário KertészLoly, presidente da Amarv, entregou a Mário Kertesz, o Planejamento Estratégico, elaborado pela entidade com a participação dos moradores contendo as principais reivindicações do bairro, documento que também foi entregue aos outros dois candidatos Nelson Pelegrino e ACM Neto, que participaram da série de encontros promovidos pela Associação de Moradores. 

Mario Kestesz, esteve acompanhado do candidato a vice-prefeito Nestor Neto e dos vereadores Pedro Godinho e Sandoval Guimarães.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muito boa a participação do candidato Mário Kertész no encontro desta terça-feira. Respondeu todas as perguntas dos moradores, diferente do outro candidato apressado!

    ResponderExcluir
  2. Achei as perguntas dos moradores muito fracas,inclusive algumas fora de tom gente querendo resolver problemas de poste na porta, lixo, parecia até que estavam falando com o prefeito.As pessoas precisam se preparar melhor para um debate desses.

    ResponderExcluir
  3. Arlinda, se você estava lá por que não fez perguntas melhores?

    ResponderExcluir