Uma cidade abandonada e sem lei

Uma cidade abandonada e sem lei
Por Sarnelli 

Amiga, são 10h26. Tem uns 15 minutos que saquei essas fotos. O pedaço, já está em poder de moradores rua, e o trabalho de Bel Borba, (que é um dos que mais admiro, porque me diz alguma coisa sou muito exigente!, dá a sensação de movimento, como está vendo), está sendo usado por moradores de rua. Claro que não tenho nada contra ninguém, mas...! Demonstração, outra, inequívoca, de que estamos vivendo numa cidade abandonada. 

No dia da eleição, o prefeito, quando foi votar com toda a sua família, o que vai deixar o cargo sem nenhuma saudade, sorridente e com a fisionomia de sempre, declarou que será candidato nas próximas eleições. Será que os raios nunca caem mesmo nos mesmos lugares? Seria demais!

Eu diria que o Sr. JH é, no mínimo, um cara de pau! Pelo amor de Deus, Sr. JH, desista e deixe Salvador em paz! Mais uma, além de usarem a peça de Bel Borba inadequadamente, se alojam nos espaços da Biblioteca Juracy Magalhães Jr. que não consegue tira-los de lá.

Acho que cada qual, nesta administração, já está pegando os seus banquinhos e saindo de fininho, como diz o comediante e apresentador Raul Gil ( estamos num clima de solução e continuidade ) e a cidade, mais abandonada do que antes. A própria biblioteca, está sendo usada por moradores de rua. Claro que não tenho nada contra ninguém, mas...! Demonstração inequívoca de que estamos vivendo numa cidade abandonada.

Uma cidade abandonada e sem lei
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muita gente hoje sobrevive catando lixo é preciso que o poder público olhe para essa situação,invista na criação de cooperativas para que essas pessoas se organizem em locais apropriados e deixe de utilizar as vias públicas e os monumentos como lixões.

    ResponderExcluir
  2. Os moradores de rua tomaram conta da cidade e do Rio Vermelho, o governo diz que pais rico é pais sem miséria, então somos um pais miserável...

    ResponderExcluir