Sinaleira quebrada

Sinaleira quebrada Bartolomeu de Gusmão
Desde sexta-feira que essa sinaleira da saída da Bartolomeu de Gusmão está quebrando provocando uma grande confusão no local e um engarrafamento constante além do normal. Apesar dos transtornos e do perigo, ninguém aparece para tomar providência. O barco municipal está mesmo à deriva. 
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Virou uma novela a questão da casa n.33 da rua Alagoinhas, e , agora se soma a questão do monumento prometido que, parece , vai ficar só em promessa. Já houve presidente da Fundação Gregório de Matos que se demitiu dando como justificativa o fato de que o prefeito não tinha o menor compromisso com a cultura. Esse, para dar nome ao boi, foi e ainda é João Henrique. Espero que o ACM Neto arregace as mangas e reconstrua Salvador. O turismo, é uma atividade que deve ser repensada e administrado por gente do ramo. Tá na cara, não está ? Tem ainda o problema da recuperação dos monumentos existentes , que necessitam de manutenção. O monumento ao Visconde de Cayru,para citar um deles , por ter sido instalado numa área aterrada, já " afundou uns 10 centímetros... Dá para acreditar ? Coisas como essas só acontecem na Bahia...Tem até uma canção que não nos deixa esquecer...

    ResponderExcluir