Trecho de avenida recém inaugurada será interditado

Trecho de avenida recém inaugurada será interditado A Transalvador interditará um trecho da via exclusiva para ônibus da Avenida Vasco da Gama a partir desta quarta-feira (5), por conta de obras de ampliação da plataforma e implantação de abrigo no ponto de parada em frente à Ladeira do Acupe. A superintendência alega que não existe previsão para o fim das obras.

De acordo com a autarquia, as linhas com origem no Rio Vermelho/Lucaia e Garibaldi continuam passando pela Via Exclusiva entre a Lucaia e o Ogunjá, utilizando o sentido contrário da via, que não será interditado. Após o ponto de parada do Bompreço será criado um ponto de ônibus provisório, logo depois do canteiro central.(Metro1)

Leia também: Avenida Vasco da Gama e as palmeiras imperiais
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Que palhaçada, qual a entidade que diplomou os responsáveis da realização das obras? Isso que é competência e planejamento para o enriquecimento próprio. Tem punição criminal ou cível para isso? O conselho de engenharia e urbanismo deveria punir esses pseudos profissionais.

    ResponderExcluir
  2. "Não existe previsão para o fim das obras"?!
    Então...Estamos lascados!!!
    Fecha logo essa torneira que o nosso dinheiro está descendo pelo ralo do esgoto da corrupção.
    Por falar em esgoto, as obras no nosso esgotão também segue no mesmo sentido. Ou seja,"Não existe previsão para o fim das obras"

    ResponderExcluir
  3. Eu nem tentei compreender o que pretendem , mas pergunto : Agora ? Algo deu errado ? Por que essas obras agora ? Não podiam terem sido previstas ? Baaaaaaaa, eu, hein ? Tô ficando , a cada dia, mais " cafuso" como diz o Dedé...

    ResponderExcluir
  4. Uma obra feita pela gestão do doido do pão não poderia ser diferente

    ResponderExcluir