Um morro de construções

Nem mais uma nesga de terra no Morro da Paciência. Toda área está ocupada por construções que a cada dia ganham novos andares.

Um morro de construçõesUm morro de construções
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Agora, prestem muita atenção:
    A bolsa família já é um peso desagradável para a classe média sustentar. Imagine-se então a camuflada BOLSA IPTU que existe na Capital Bahia há décadas.”BOLSA IPTU”, Sim, porque de acordo com a reportagem lida neste blog e veiculada pelo Jornal Tribuna da Bahia em 10/06/2013 (salvo engano) "são mais de um (1) milhão de imóveis aptos a pagar IPTU em Salvador, só que a Prefeitura cadastrou apenas 400 mil. Seria Preguiça dos seus administradores? Seria a histórica e secular incompetência? O pior é que destes 400 mil imóveis cadastrados, apenas metade deles paga rigorosamente em dia. Quer dizer, a classe média vai pagar mais caro para que 800 mil não paguem nada."
    E aí eu completo: Cadastrar imóveis clandestinos gera perda de votos!
    O pior é que Já se fala até em mudar as regras do jogo para cobrar o IPTU sobre o valor de mercado e não mais sobre o valor venal.
    Tá bonito Isso? Claro que NÃO!

    ResponderExcluir
  2. Solução mágica e utópica aqui no Brasil para a melhoria de tudo. Educação de primeira qualidade e repressão para tudo aquilo que está errado. Ou seja: se tem construção irregular, passa o trator por cima. Se tem assaltante homicida na rua, mete-lhe bala nele. Se tem maconheiro e bêbado na rua fazendo desordem pública, deita o cacetete no lombo do vadio. Com isso, a população que realmente trabalha e contribui para o país pode se sentir prestigiado.
    Enquanto o Bolsa Família, meu caro Tito, dá uma blosa de ferramentas para esse rebanho de vagabundo trabalhar. Tomar cachaça, fumar maconha e crack, pagar prostituta e comprar calça jeans com Bolsa Família é fácil. Trabalho que é bom ninguém quer.

    ResponderExcluir