Largo de Sant´Anna passa pela fiscalização, mas na Mariquita mesas foram apreendidas e estabelecimentos notificados

Parece que os bares que funcionam no Largo de Sant `Anna se adaptaram às novas regras da prefeitura e estão respeitando o espaço delimitado para as mesas e cadeiras. Na quinta-feira à noite a fiscalização voltou a aparecer no bairro com a operação integrada por várias secretarias e estava tudo nos conformes. Até os ambulantes que costumam ficar nos passeios não apareceram e se livravam de terem as mercadorias apreendidas.

Já na Mariquita a fiscalização teve muito trabalho. Foram apreendidas 100 meses em excesso no calçadão e notificados os estabelecimentos Suco 24 Horas, Bar e Restaurante Quatro Ventos e Boteco Rio Vermelho por disponibilizarem os mobiliários de forma irregular na rua. Dois toldos de comerciantes de beiju e cachorro-quente que não tinham autorização para utilizarem o equipamento, foram desmontados Também foi desativado um comércio de comida japonesa sem autorização.

A operação verificou, ainda, o descarte correto de resíduos e a regularidade cadastral dos estabelecimentos, além de promover orientação sobre o acondicionamento de alimentos, principalmente aqueles que possuem vasilhames de vidro.

Largo de Sant´Anna passa pela fiscalização, mas na Mariquita mesas foram apreendidas e estabelecimentos notificadosLargo de Sant´Anna passa pela fiscalização, mas na Mariquita mesas foram apreendidas e estabelecimentos notificados
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns à prefeitura por tentar organizar a bagunça promovida pelos bares do bairro que há muito tempo transformaram o espaço público em algo de sua propriedade.

    ResponderExcluir
  2. O que me intriga é que os ambulantes de Santana não apareceram. Alguém deve tê-los avisado da ação da fiscalização, mas podem esperar que eles voltarão.

    ResponderExcluir
  3. E eu rezando para que a Fiscalização não se esqueça de estender o seu trabalho aos restaurantes, bares e casa de espetáculo que funcionam dentro do Parque Cruz Aguiar ...Que a TRANSALVADOR se lembre de dar uma passadinha por aqui , onde os carros usam os passeios e os pedestre o asfalto !... Tá certo isso ?

    ResponderExcluir
  4. Hoje, perto do meio dia passei no largo de Santana es as mesas e cadeiras estavam todas espalhadas pela calçada. Fim de semana pode?
    Solange Talento

    ResponderExcluir
  5. O que está evidente é que alguém avisou ao pessoal de Santana e quando a fiscalização apareceu estava tudo certinho, depois virou a bagunça que todos conhecemos. Era o que eu temia, e aconteceu. Com uma mentalidade dessa vai ser difícil consertar a cidade!

    ResponderExcluir